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Plano de Saúde Hospitalar & PME - Pequenas Empresas

Plano hospitalar é o que compreende atendimento em
unidade hospitalar com número ilimitado de diárias, inclusive em Unidade
de Tratamento Intensivo (UTI), transfusões, quimioterapia e radioterapia,
entre outras necessidades durante o período de internação. Inclui também
os atendimentos caracterizados como de urgência e emergência que
evoluírem para internação ou que sejam necessários à preservação da vida,
de órgãos e funções.

 

Plano hospitalar com obstetrícia é o que acresce ao plano hospitalar sem
obstetrícia, a cobertura de consultas, exames e procedimentos relativos
ao pré-natal, além de assistência ao parto e ao recém-nascido durante os
primeiros 30 (trinta) dias de vida. Garante também a inscrição do recém-nascido
como dependente, isento do cumprimento de carência, desde que
sua inscrição ocorra no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o nascimento.

 

Quais os tipos de produtos oferecidos para microempresas?
As operadoras têm lançado produtos voltados para consumidores diferenciados, considerando as necessidades e o perfil de utilização de cada público. Nos últimos anos, com a estabilidade econômica, a procura por esses produtos vem crescendo. 

Há diferença entre as coberturas de cada tipo de plano?
O rol mínimo de cobertura dos planos de saúde é determinado pela ANS, de acordo com a segmentação assistencial (ambulatorial ou hospitalar, com obstetrícia, odontológica). Além disso, as operadoras poderão acrescentar coberturas adicionais que também servirão para diferenciar os produtos. 

O que é carência?
Carência é o espaço de tempo que o consumidor precisa aguardar para usufruir dos benefícios contratados em seu plano de saúde. Todos os prazos de carência estão definidos em contrato. 

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